templates grátis


Todas estas linhas que contornam o meu rosto.
Contam a história de quem eu sou.
Tantas histórias sobre onde eu estive.
E como eu cheguei onde estou.
Mas estas histórias não significam nada.
Quando tu não tens ninguém para quem contá-las.
Eu escalei até aos topos das montanhas
Nadei através de todo o oceano azul
Atravessei todas as linhas, esqueci todas as regras
E mesmo quando eu estava destruída
Tu fizeste-me sentir como o ouro
Sim, tu fazes-me sentir isso
Por isso eu digo-te: eu fui feita para ti.
Tu vês, o sorriso que está na minha boca
Está a esconder as palavras que não saem
E todas as pessoas que me acham um ser abençoado
Não sabem nem imaginam que a minha cabeça é uma confusão
Não, elas não sabem quem eu sou de verdade
E elas não sabem do que eu já passei
Não sabem o que já ultrapassei,
Mas tu sabes!
Brandi Carlile

0 comentários:

Postar um comentário

Entre e fique a vontade!!!

Tecnologia do Blogger.