templates grátis

Para você que nem chegou e eu já amo muito!!!







Quando chegares
venha com fome de felicidade
abra um sorriso largo e farto
pra mostrar ao mundo a que veio...
(...)
trará ao meu coração a imensa alegria
para recomeçar do começo...
só quero força pra te ensinar a andar pelas flores
e quando vierem os espinhos...
só quero garra para te ajudar a arrancá-los...
só quero tempo para te dizer boas palavras
quero  apenas estar aqui pra te ensinar as bobagens da vida e se não estiver que você sempre lembre que um dia quis te dizer
que vale a pena crescer e estudar
que vale a pena conhecer pessoas
ter namorada(o)s, sofrer ingratidões, chorar algumas decepções
E, a despeito de tudo isso, ir renovando todos os dias a sua fé em Deus (seja de que forma escolher)
te dizer que a bondade é essencial na criatura humana,
e os deslumbramentos que a vida as vezes nos faz sentir...passa...o que vale é o amor !
que vale a pena verificar que não há trabalho que não traga sua recompensa
que não há livro que não traga ensinamentos
que os amigos têm mais para dar que os inimigos para tirar
que se formos bons observadores, aprenderemos tanto com a obra
do sábio quanto com a vida do ignorante
que vale a pena casar e ter filhos
filhos, que nos escravizaram com o seu amor.
Vale a pena viver nesses assombrosos tempos modernos
 que milagres acontecem....
que tudo vale a pena, mesmo quando você descobrir que tudo isso
que estou tentando ensinar é de pouca valia, porque a teoria não
substitui a prática, e cada um tem que aprender por si mesmo que
o fogo queima, que o vinagre amarga, que o espinho fere,
e que o pessimismo não resolve rigorosamente nada.
que vale a pena, até mesmo, envelhecer como eu e ter um(a) neto(a) como você,
que me devolveu esse momento.
que,  ainda que eu parta cedo
e a sua lembrança de mim se torne vaga.
Mas, quando os outros disserem coisas boas de sua avó,
quero que você diga de mim simplesmente isso:
“Minha avó foi aquela que me disse que valia a pena.
E não é que ela tinha razão!”
te amo eternamente e ainda nem te conheci
Pity



0 comentários:

Postar um comentário

Entre e fique a vontade!!!

Tecnologia do Blogger.