templates grátis

A cada ano de vida, sinto que meu tempo se esgota mais rápido, faltam sempre horas e dias para se fazer o que gosta e sobram aqueles momentos em que a gente reza pra passar rápido.

Não posso dizer que tudo esteja tranquilo e calmo, mas estou bem. Voltei a fazer regime. Estou imensa de gorda (como nunca estive) , tenho que pensar que não posso mais ser gorda pra sempre, a idade começa a pesar, ainda que a saúde esteja bem agora, como sempre esteve.

Na vida afetiva, estou feliz, mesmo que fique muito triste e angustiada às vezes, por conta das decepções da vida...mas a vida é assim mesmo...só sei que


Tô de viagem marcada, passagem comprada  pra Londres e sei que vai ser um sonho realizar essa estripulia que desde criança quero tanto.Vou por um motivo lindo e sei que vou sentir lá uma felicidade enorme ao segurar nos braços um outro pedacinho meu que minha filha gera com tanto amor.Tenho certeza que ela será uma mãe excelente, acho que longe do que fui...mas eu tento e tentei, com e sem sucesso algumas vezes, mas sempre com muito amor, mesmo que às vezes não tenha demonstrado da melhor forma.
Hoje eu sei que vou viver o resto de minha vida em função da minha pequena-grande família pq quero muito que sejamos unidos, amorosos, preocupados uns com os outros e nunca, nunca mais deixarmos de nos dizer: Eu amo você!!! pois nunca saberemos quando vai ser a última vez....

Pity (desabafo matinal)

0 comentários:

Postar um comentário

Entre e fique a vontade!!!

Tecnologia do Blogger.