templates grátis

Vovó Pity...aff

Esta notícia  abalou as estruturas!!!
Vou ser avó!!!!....e agora?
Aos 42 anos de idade em plena crise ...recebo esta notícia!
È claro que estamos todos muito felizes, mas confesso que estou assustada!
Tenho pensado em tantas coisas que nem sei por onde começar...mas uma coisa é certa, acho que não vou ser daquelas avós insuportáveis e possessivas....o neto È MEU! e ai daquela outra vó se meter!
Eu que vou comprar o enxoval, eu que vou dar os primeiros banhos, eu quero dar o nome....affff !!! será que vou deixar minha filha segurar MEU babezinho????....hummmm complicado!
O que faço com  as férias, os feriados, os finais de semana....com ele longe de mim?!!!!ahahahahahhaha...mas eu juro que não sou possessiva!
"Pity" é assim que ainda sou chamada pela família toda....afff vovó Pity! A criança desiste...kkkkkk

0 comentários:

Postar um comentário

Entre e fique a vontade!!!

Tecnologia do Blogger.