templates grátis

Fui ate o quarto e pus aquele vestido vermelho que voce gosta
pus batom e um cd pra gente dancar
Na sala voce ja tinha colocado o vinho, cortado o queijo e dado um jeito na luz
Me pegou assim de um jeito, me colou em seu peito e sem me dar nenhum tempo
dancou com suas maos em meu corpo, descobriu meus seios e bebeu vinho aos goles, alisou minhas coxas, me beijou com gosto de porto, e assim fomos caindo mansinho no tapete da sala nua
O cd continuou a tocar e nos a dancar, suas coxas em minhas coxas num vai e vem, num bolero de arrepiar
Quando a musica acabou, entre vinhos e gotas de amor
Saimos com os corpos nus pela varanda de casa, olhamos a rua, os carros, as pessoas e a lua
Sorrimos e voltamos pra nossa sala...nua...

Pity

0 comentários:

Postar um comentário

Entre e fique a vontade!!!

Tecnologia do Blogger.