templates grátis

Obrigada

Pelos teus gestos sempre desajeitados
pelos teus cabelos emaranhados
pelos nossos sonhos, quase sempre realizados....
Obrigada!!
Pelas horas em frente a TV
pelos filmes, o guarana e a pipoca
pelos sorvetes derretidos na cama...
Obrigada!!
Pelos carinhos em dias de frio
de calor, de sol, de chuva....
Por me abraçar o tempo todo
por me poupar quase o tempo todo (das coisas ruins)
por me acompanhar até o portão
por me buscar no trabalho
por me ligar só pra dizer "te amo"
por me beliscar pra ver se to acordada
por me dizer meias verdades
por cantar para mim
por ser uma pessoa meia sincera (para que eu nao me machuque)
Por estar comigo quando alguém se vai
por estar também quando alguém chega
por rir, da luz queimada, do meu umbigo, das minhas palavras inventadas
por tentar consertar as coisas quebradas aqui de casa
por querer sempre tocar em meus machucados pra sarar (risos)
por me deixar dormir em seu colo
por dormir no meu colo
por esquecer suas blusas de frio quando a gente vai viajar
por me perdoar
por estar comigo quando ganho
por estar comigo quando perco
quando choro desesperada
por pegar em minha mão quando eu estou com medo
por dividir pizza e deixar que eu coma o maior pedaco
dividir a vida...
por sorrir o tempo todo,
por escrever cartas
por ter paciência de ler as minhas
por ser sempre você
e por lutar todos os dias so pra me fazer bem....me fazer feliz...
Por toda essa "vidinha” que vivemos..... AMO VOCÊ!!

Pity

0 comentários:

Postar um comentário

Entre e fique a vontade!!!

Tecnologia do Blogger.