templates grátis

Aprendi....Que ninguém é perfeito até que eu me apaixone.
Aprendi...Que a vida é dificil, mais que eu sou suficientemente forte para suportar as dificuldades.
Aprendi...Que as oportunidades não se perdem ; alguém vai pegar as que eu perdi.
Aprendi...Que quando se cultiva tristezas, a felicidade vai bater noutro lugar.
Aprendi...Que se deve usar palavras suaves e macias porque, talvez amanhã, tenhamos que engoli-las.
Aprendi...Que um sorriso é a forma mais barata para se melhorar o visual.
Aprendi..Que não posso escolher como me sinto, mas que posso escolher como reagir a isto.
Aprendi...Que todo mundo quer viver no topo da montanha, mas que toda a felicidade e o crescimento está na escalada.

0 comentários:

Postar um comentário

Entre e fique a vontade!!!

Tecnologia do Blogger.