templates grátis

Eu ainda não sei controlar direito a natureza exuberante e maravilhosa que existe dentro de mim; As árvores da minha bondade ainda não dão frutos cem por cento doces; O rio dos meus pensamentos, ainda não despoluiu totalmente; A lua cheia de minha vida, não consegue clarear indistintamente; O mar da minha bondade, e suas ondas gigantes, ainda machucam; A chuva de compaixão do meu verão, ainda causa inundação; O céu azul do meu planeta íntimo, se veste de roxo vez em quando; Preciso tomar providências: apesar de ser difícil, vou à luta. Eu quero colocar na minha noite, lampiões e depois estrelas; Eu quero engravidar de Amor; voar nas asas da Sabedoria e da Caridade; E com muita certeza no coração, Dar à luz a uma vida plena. Nando Cordel

0 comentários:

Postar um comentário

Entre e fique a vontade!!!

Tecnologia do Blogger.