templates grátis

só pra você saber

Um segundo pra você!!
Pelos meus gestos sempre desastrados
pelos meus cabelos sempre molhados
pelos nossos sonhos, nem sempre realizados....um abraço
Pelas horas só de TV
pelos beijos de cinema
pelos sorvetes derretidos...um sorriso!!
Pelos carinhos em dias de frio de calor, de sol, de chuva....um beijo!!
Por me abraçar o tempo todo
por me roubar beijos sempre tão doces
por me carregar no colo até a cama (e nunca conseguir)
por me buscar no trabalho
por me ligar só pra dizer "te amo"
por me morder (mesmo que doa)
por me ensinar músicas sempre tão lindas
por me dizer palavras sinceras(mesmo que me machuque)
por deixar seu cheiro em minhas mãos
por deixar seu gosto em minha boca e seus olhos em meu pensamento...
Por estar comigo quando alguém se vai
por estar também quando alguém chega
por rir, da comida queimada
por tentar consertar as coisas quebradas
por querer sempre tocar em meus machucados pra sarar (risos)
por me deixar dormir em seu colo
por dormir no meu colo
por esquecer as coisas em qualquer lugar ( e me deixar louca)
por me perdoar
por estar comigo quando ganho
por estar comigo quando perco
quando choro desesperada
por pegar em minha mão quando eu não queria nem te olhar
por dividir pizza , sanduiches e dividir chicletes...
por sorrir o tempo todo
por escrever cartas (tô sentindo falta)
por ter paciência de ler as minhas
por ser sempre você e por tentar mudar todos os dias pra me fazer bem....
Por toda essa "vidinha” que levo ao seu lado..... AMO VOCÊ!!

0 comentários:

Postar um comentário

Entre e fique a vontade!!!

Tecnologia do Blogger.