templates grátis

Pequeno Grande SONHO

Eu queria uma casa assim
cheia de mato ao redor
uma varanda e uma rede preu deitar com meu amor
de la ver estrelas e o luar
queria ouvir bichos de todo tipo
passaros. bois. vacas. carneiros. galinhas e patos

Eu queria um lago azul em frente de casa
preu tomar banho e pescar
um cesto e um anzol bem bonito
deitar na beirinha e ver um bocado de  peixe saltar

Eu queria ela bem arrumadinha
com cortinas coloridas, colchas de retalhos e metalassê
preu poder sorrir de felicidade ao olhar
Uma mesa bem grande na cozinha ou na sala de jantar
tomar café todo mundo junto e prosear ate perder o assunto

Eu só queria morar com minha Família longe do povo e perto de Deus...

Pity

0 comentários:

Postar um comentário

Entre e fique a vontade!!!

Tecnologia do Blogger.