templates grátis

Picture yourself.... somewhere

Uma certa madrugada me fizeram uma pergunta e eu não soube responder, ou melhor, não soube verbalizar a resposta que eu tinha pra aquela pergunta.
"Onde você se imagina daqui a cinco anos?"
O que eu respondi? O óbvio, uma resposta evasiva e vazia, típica de quem bao se importa demais com a opinião alheia.
"Cinco anos é muito tempo, imagino que até lá eu tenha conseguido ser feliz. Com um salário que baste pra eu ter minha própria casa, sei lá"
O que eu realmente estava imaginando? O que eu sempre imaginei pro meu futuro? A única coisa que qualquer mulher imaginaria.
"Me imagino acordando de manhã, o sol entrando pela frestinha da janela, junto com uma brisa que não me deixa morrer de calor, meus olhos ainda estão fechados e eu estico a mão pra me espreguiçar, suspiro. Meu braço encontra um obstáculo ao meu lado na cama, me viro ainda de olhos fechados e pouso a mão sobre suas costas, passo a ponta dos dedos pela sua coluna, abro os olhos só pra me deliciar com a sua imagem acordando com aquele sorriso que me derrete, dizendo "bom dia". O despertador toca.  Pouso a cabeça no seu ombro pra aproveitar o fim do momento que eu queria pausar, mas não preciso. Levanto e vou pro banho, você vem comigo. Temos que nos levantar quase duas horas antes de sair de casa, porque se a gente não ajuda a acabar com os recursos do planeta no banho, não somos nós."
Mas claro que a resposta óbvia cabia muito mais na ocasião. Ninguém em sã consciência admite que daqui a cinco anos, uma manhã de sol basta.  Porque quando a gente acorda exalando toda felicidade do mundo não há como não fazer tudo, sem exceção, com prazer, só pra ter o gostinho de outra manhã brilhante. Pessoas felizes são mais bem sucedidas porque a amargura não os atingiu, e o mau humor não consumiu os dias e não lhes trouxe rugas de preocupação sobre o futuro porque vivem um dia de cada vez pra aproveitar as manhãs de sol e distribuir ao mundo a alegria que tem de viver, ser feliz a cada dia, um dia de cada vez.

0 comentários:

Postar um comentário

Entre e fique a vontade!!!

Tecnologia do Blogger.