templates grátis

Minha mae...

Como é triste ver vc assim tao dependente feito uma criança aprendendo tudo de novo...
Se essas pessoas soubessem que tudo que precisas agora...é so amor!
Como é triste nao ouvir mais as tuas broncas, teus conselhos, tuas histórias...
Como é triste ver teu olhar de inocencia querendo ver qualquer gesto engraçado pra sorrir...
Como é triste não te ver mais abrindo o portão de tua casa para eu entrar...
Como é triste não ter vc na cozinha fazendo aquele bife gostoso, aquele doce de leite e me dando a panela pra eu lamber...
Como é triste  não te ouvir reclamar dos meus passos arrastados iguais os do meu pai...
Como é triste não poder mais olhar as fotos do passado juntas e ouvir vc contar cada passagem com tanta convicção...
Como é triste não escutar vc me perguntando se eu estou precisando de alguma coisa...seja ela qual fosse vc sempre estava lá...
Triste mesmo é não poder te ajudar a voltar a ser como antes...cheia de vida, responsavel pela casa e não deixando ninguem se meter na maneira como arrumava as coisas...as suas coisas, que tinha tanto apreço e resmungava comigo quando eu mexia...
Queria tua voz firme de novo
Teus passos seguros
Teu olhar brilhante
Tuas mãos habilidosas
Tua vida de volta...
Eu te amo mãe...mesmo sabendo que em cinco segundos tu esqueces quando te digo isso...
Pity

0 comentários:

Postar um comentário

Entre e fique a vontade!!!

Tecnologia do Blogger.