templates grátis

começaria tudo outra vez se preciso fosse ...

para os que me acompanhavam desde 2007, apaguei todas as postagens do meu blog, repaginei por razoes que ate "eu" desconheço...estou recomeçando...entao aguardem please!!!
Tenho que dizer que naquela época não era para ser público. Só depois tomei gosto pela coisa, então deixei a porta entreaberta...pra mim escrever à mão tem mais graça do que escrever com teclas(eu acho). É uma espécie de expulsão de pensamentos saindo pelas pontas dos dedos. Como se na caneta(que tem que ser fininha) eu sentisse mais o que estou escrevendo, puxasse mais os meus pensamentos e eles fossem sendo materializados no papel, magicamente. Mas estamos na era da modernidade nao posso ficar para tras...nas antigas, as minhas agendas eram verdadeiras obras de arte. Eu passava horas recortando as "Caprichos", procurando frases que se encaixassem no acontecimento do dia e, com isso, elas ficavam gordas, enormes, despertando a curiosidade de qualquer um que me visse com aquela "enciclopédia" colorida debaixo do braço. já não as guardo mais e até hoje me arrependo de te-las jogado fora(tantas mudanças).alguem lembra dos disparates? poxa eu era campeã no meu colégio...quem nunca fez um? kkkkkkk...As vezes eu me surpreendo com o que escrevia. Constato que cresci. Mas também constato que esqueci coisas que já deveria saber... O fato é que eu acho que não cresci tanto assim, já que ainda gasto meu tempo fazendo uma agenda, ainda que virtual, ainda que com um nome moderno - blog - mas se a verdade não for mesmo essa e se tudo o que a gente leva da vida são as nossas lembranças, eu já não sei mais nada mesmo. E deixo pra quem quiser saber. Me contento em escrever essas páginas digitadas, para que no futuro eu possa ler e constatar que eu continuo a mesma menina de sempre, no mundo da lua e de olho nas estrelas... (é, ficou brega pra caramba esse finzinho, eu sei, mas é necessário um pouco de "breguice" na vida, pra dar um "colorido"...)

0 comentários:

Postar um comentário

Entre e fique a vontade!!!

Tecnologia do Blogger.