templates grátis

Psicose




Tenho medos infidáveis e confusos
medo do futuro que vem logo agora, segundo após a hora
medo do certo, do incerto, da eterna busca do escolher para ter/ser
medo do que foi provado e do que ninguém conseguiu ver
dos olhares, sorrisos no canto da boca, comentários, críticas sobre mim...
da alegria da gargalhada gritante, da mudez do silêncio das bocas incessantes
das minusculas letras maiusculas, todas misturadas formando frases que eu nunca li...
não me olhe, não fale comigo, não te conheço, não sei se és amigo ou inimigo
prefiro ficar assim nessa redoma que construi para me proteger de você e de você...
Meu medo tem fundamento, tanto elemento que minha explicação não teria fim
Vivo no mundo dos medos...todos usam máscaras para cobrir os medos dos outros e de si.
Pity

0 comentários:

Postar um comentário

Entre e fique a vontade!!!

Tecnologia do Blogger.