templates grátis

Hábitos que eu gostaria de ter mas não tenho

... hábitos que eu gostaria de ter, mas não tenho:


Reciclar lixo: E o pior é que as pessoas que reciclam lixo me perseguem. Sei que o politicamente correto é o reciclável na área de serviço, num saco especialmente designado para isso. Mas eu nunca me lembro. Acho que tenho um bloqueio, sério mesmo. Eu me apego às coisas que já passaram e não deixo o novo ser reutilizado! Ok, não colou.

Lavar frutas com água sanitária ou vinagre: No máximo, passo uma água rapidinho e tá valendo. Mas não é preguiça, é lógica: tenho muito mais medo de morrer intoxicada por água sanitária do que por resíduos de agrotóxicos! Tá bom, é preguiça.

Caminhar junto com o nascer do sol: É incrível aquelas pessoas bem dispostas que acordam cedo e vão caminhar porque cuidar da saúde é muito importante (e eu sou cardíaca)...mas confesso...não me levanto cedo nem matando...digo...se for pra viajar eu levanto....péssimo né


Levar lenços na bolsa: Acho o cúmulo do fino quem chora e, pimba, saca lenços da bolsa para esfregar levemente os olhos e o nariz. Mas, quando faço supermercado, nunca me lembro de comprar os malditos lenços. E aí, quando choro, fico dependendo do papel higiênico que alguma alma me dá (porque ninguém do meu círculo de convivência tem lenços) ou, pior, desconto minha falta de classe nas mangas da minhas blusas.



Outros hábitos que gostaria de ter, mas, enfim, não tenho:* Jogar paciência* Tomar vinho no jantar* Trocar a escova de dentes a cada dois meses* Usar relógio de pulso* Comer maçã (já disse aqui mil vezes, né? Como acho lindo quem anda com aquela maçã grande e saudável e dá uma dentada nela, em pé, enquanto caminha pela calçada... ai, ai)...

0 comentários:

Postar um comentário

Entre e fique a vontade!!!

Tecnologia do Blogger.