templates grátis

eu estava saindo de um caso que havia terminado mal.
francamente, eu deslizava em diração ao fundo do poço
sentindo-me realmente desprezível e acabada
quando tive sorte com essa dama em sua enorme cama
coberta por um dossel enfeitado de jóias
mais
vinho, champanhe, cigarros, boletas e
televisão a cores.
bebemos vinho, champanhe, fumamos, detonamos as boletas
às duzias
enquanto eu (sentindo-me desprezível e acabada)
tentava superar o caso que havia terminado mal.
assistia à tevê tentando embotar meus sentidos,
mas a coisa que realmente ajudou
foi esse drama muito longo
(especialmente escrito para a televisão) sobre
espiões...
espiões americanos e espiões russos, e
todos eles eram tão espertos e
bacanas...
até mesmo seus filhos não sabiam
suas esposas não sabiam, e
de certo modo
eles mesmos quase não sabiam...
e logo vieram os contra-espiões, os agente duplos:
caras que trabalhavam para os dois lados, e
e então um deles passou de agente duplo
a agente triplo,
e tudo se tornou agradavelmente confuso...
acho que nem o cara que tinha escrito o roteiro
sabia oque estava acontecendo...
aquilo segiu por horas!
hidroplanos se chocando contra icebergs,
um padre em Madson matou seu irmão,
um bloco de gelo foi despachado num cofre para o Peru
no lugar do maior diamate do mundo, e
loiras entravam e saíam de quartos comendo
nozes e doces recheados com creme
o agente triplo passou
a agente quadruplo e todo mundo amava
todo mundo
e eu segui vendo aquilo
e as horas passaram e
e finalmente tudo desapareceu como um clipe de papel em
em meio a uma cesta de lixo e eu
me aproximei do aparelho e o desliguei e
pela primeira vez em uma semana e meia
dormi bem.

0 comentários:

Postar um comentário

Entre e fique a vontade!!!

Tecnologia do Blogger.