templates grátis

Ontem tive toda a vontade de avançar…evoluir…fazer…
Mas, as circunstâncias não me permitiram que o fizesse.
Hoje a vontade e a força para o fazer mantêm-se…
Mas, não sei se o devo fazer….
Talvez o acabe por fazer….por impulso…ou por insanidade…
Mas eu sei, se não o fizer, vou sofrer e desfalecer de tantas vontades!
Tudo o que sou est
á em pé de guerra,
Os meus desejos est
ão desordenados,
Entretanto, j
á o meu bom senso está acorrentado.
Grandes sensaç
ões confundem todos estes meus sentidos.
A vontade, cada dia mais ansiosa, murmura-me ao ouvido!
Hoje, dentro de mim, a d
úvida fez a sua morada,
e a minha companhia tornou-se a ansiedade!
N
ão admito que me façam perguntas ou qualquer tipo de proposta,
sei que n
ão vou ter as respostas,
estou sem palavras;
Talvez a raz
ão me tenha deixado indisposta!
Agora quero descansar, esperar que o dia amanheça.
Quem sabe…que com o tempo tudo mude
e sem esperar tudo se resolva por acaso!

0 comentários:

Postar um comentário

Entre e fique a vontade!!!

Tecnologia do Blogger.