templates grátis

Eu quero mais sinceridade e menos teatro na vida das pessoas, eu quero uma Subway dentro da minha casa, eu quero ser mais tolerante, eu quero dinheiro para livros e viagens, eu quero ser menos racional, eu quero ser mais racional, eu quero não ter que pensar em sexo para ficar acordada na aula de Filosofia, eu quero o teletransporte, eu quero um clima agradável, eu quero poder controlar a cor do céu, eu quero viver nos anos 60 e 70, eu quero mais vinho do que sangue no meu corpo, eu quero mais senso crítico na cabeça dos humanos, eu quero a legalização, eu quero toda cultura do mundo, eu quero uma casa com uma piscina de plástico no meio da sala, eu quero menos pressão para eu ter filhos, eu quero não sentir ciúmes, eu quero casar aos 20 anos, eu quero um mundo com cheiro, sabor, cor e sensação lisérgica, eu quero os Beatles, eu quero mais respeito aos animais, eu quero um home theater, eu quero o fim da espécie humana, eu quero não ter que ser sociável, eu quero entrar na mente do Thom Yorke, eu quero me formar em Jornalismo, Antropologia, História, Letras, Filosofia e Cinema, eu quero mais música e menos crueldade, eu quero que o queijo não seja feito às custas do sofrimento de animais, eu quero o fim do capitalismo, eu quero galão de 5l da Coca-Cola, eu quero que o Jim Morrison vá tomar no cu, eu quero o fim do preconceito, eu quero conhecer toda a América Latina e os Andes, eu quero que os universitários ativistas entendam que o anarquismo é só bonito, eu quero mais sexo, eu quero ser menos contraditória, eu quero descobrir todos os segredos metafísicos, eu quero todos os livros do Bukowski e todos os filmes do Almodóvar, eu quero ter feito a Helter Skelter (a música e não a guerra), eu quero que muitas pessoas morram, eu quero que uma pessoa volte, eu quero morar em uma montanha, eu quero que as pessoas entendam Nietzsche e Jesus Cristo, eu quero menos hipocrisia, eu quero não me sentir tão superior e deslocada socialmente, eu quero ficar perto dele todos os segundos da minha vida, eu quero ir embora dessa cidade, eu quero que o tempo pare de ser contrário à minha vontade, eu quero ver shows de todas as bandas que eu gosto, eu quero decorar o Livro das Perguntas do Pablo Neruda, eu quero ser fotógrafa profissional, eu quero que todos me invejem porque eu tenho o melhor namorado do mundo, eu quero saber me expressar oralmente tão bem quanto na escrita, eu quero aprender a fazer poesias, eu quero gostar de política atual, eu quero o fim do sexismo, eu quero pais mais compreensíveis, eu quero ter paciência e dedicação de ler o Manifesto do Partido Comunista (e qualquer outra coisa do Marx), eu quero entender Rimbaud, eu quero que futilidade não seja sinônimo de feminilidade, eu quero um armário na cozinha só com azeitona, palmito e champignon, eu quero apagar coisas do passado, eu quero aprender melhor com os erros, eu quero ser responsável, eu quero a cura da TPM, eu quero que as minhas bolsas não quebrem, eu quero que a minha faculdade seja mais perto da minha casa, eu quero drogas saudáveis, eu quero gritar 'eu te amo' tão alto que possa ser escutado em Brasília, eu quero um show do Radiohead, Los Hermanos e Kraftwerk na minha cidade, eu quero falar as coisas certas, do jeito certo, na hora certa, eu quero voar com asas de cera que não derretem, eu quero mais verde e menos cimento, eu quero 5 quilos, eu quero a voz da Janis Joplin e da Rita Lee, eu quero um pinguim, uma jaguatirica e um psyduck, eu quero tocar gaita e piano, eu quero um jornalismo menos apelativo e sensacionalista, eu quero mais respeito com o relacionamento e menos síndrome de 'free love', eu quero que o computador não canse a minha vista, eu quero que as minhas unhas não quebrem, eu quero que Vanilla Sky seja baseado em fatos reais e que Terráqueos seja ficção, eu quero um sítio em uma serra, eu quero fazer yoga, eu quero pegar a estrada no deserto do México que nem no começo do Medo e Delírio, eu quero pisar na lua, eu quero tomar chás alucinógenos com xamãs no Peru, eu quero mais reciprocidade nas amizades...(Gabi Trindade)

0 comentários:

Postar um comentário

Entre e fique a vontade!!!

Tecnologia do Blogger.